segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cartazes REDUCE

Na mais recente actividade desenvolvida pelos alunos de aprendizagem no âmbito do projecto Comenius foram criados um conjunto de cartazes e flyers informativos sob o tema REDUCE.

Esta temática diz respeito não apenas à redução de consumo energético mas também à redução do consumo de água, à redução do desperdício derivado das actividades humanas e a uma maior consciência ecológica no consumo de recursos. Dos cartazes aqui apresentados será escolhido o mais representativo das temáticas em questão para depois o mesmo ser incluído no calendário para o próximo ano a ser criado com desenhos de todos os países participantes no projecto Comenius.

Os cartazes foram desenvolvidos nas sessões de formação de inglês para garantir que exemplificavam as questões fundamentais a ser tratadas e se adequavam à linguagem pretendida, pois os calendários a ser produzidos serão distribuídos por toda a Europa.


Uma vez mais a participação dos formandos foi inestimável de modo a se obter os melhores resultados e uma consciência do tema a ser tratado ajustado à realidade da nossa escola. Espera-se com esta actividade contribuir para que, não apenas os formandos da aprendizagem, mas também toda a comunidade escolar, desenvolva uma outra consciência sobre os pequenos passos que todos podemos dar na construção de uma sociedade mais ecológica.















Sem comentários:

Enviar um comentário