sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apresentação Reunião de Espanha

Decorreu no passado dia 29 de Julho de manhã a apresentação à comunidade escolar da reunião Comenius realizada em Espanha em Maio.
Nesta reunião estiveram presentes os formandos Ana Bernardino e João Frangolho de CAD1 e Miguel Salgado e os formadores Pedro Mortal e Alexandre Modas da área tecnológica.

A reunião permitiu aos membros da representação da FEPSET a oportunidade de informar os formandos e formadores as atividades desenvolvidas durante a reunião de Tenerife, para além de dar a conhecer a cultura e costumes do país vizinho.

Os formandos presentes apresentaram as atividades desenvolvidas durante a reunião pelos alunos presentes enquanto que os formadores abriram a conversa com o enquadramento da cultura Canária e finalizaram a mesma com o resumo das decisões tomadas durante a reunião e o rumo a seguir pelo projeto Comenius na FEPSET.

Foram apresentadas as próximas atividades a realizar; a construção da estufa e a filmagem do screenplay “the Tree Huggers” sendo as mais relevantes.


A reunião concluiu com a reafirmação do interesse das turmas presentes em participar no projeto e aproveitar as oportunidades por este apresentadas para melhorar a consciência ecológica da comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário